Letra de Música

Mãe África

Veja lá quem tem jongo, congada e capoeira Bumba-meu-boi rosa de samba Tem mais na festa afro-brasileira (veja lá) menininha a benção madrinha axé…
Letra de Música

Okolofé

Velho mestre Sebastião Prata Vinho de boa pipa Oguirê, okolofé Quero a sua benção Salve essa bondade! Orê, Orê! Em Uberlândia ele nasceu Okolofé!…
Letra de Música

Chorar, Sorrir

Chora que é bom Dá alivio a dor do peito Talvez nos venha a dar um jeito Sorrir também é um direito Faz espairecer…
Letra de Música

Seis Datas Magnas

Foi Tiradentes o Inconfidente e foi condenado à morte trinta anos depois o Brasil tornou-se independente era o ideal de formar um país livre…
Letra de Música

Tempo de Glória

Conheci a Clementina Graças à essa senhora Que é nossa e dá glória Num tempo que passou Era domingo em seu rosto E mesmo…
Letra de Música

Deixa Clarear

Ainda é madrugada Deixa clarear Deixa o sol vir dourar os cabelos da aurora Deixa o dia lá fora Cantar a canção dos pardais…
Letra de Música

Quero Você

Será, ô, será que você ainda não percebeu A modificação que me ocorreu? Será, ô, será que você não vê pelo meu olhar Que…
Letra de Música

Goiabada Cascão

Goiabada cascão em caixa É coisa fina, sinhá, que ninguém mais acha Rango de fogão de lenha na festa da penha comido com a…
Letra de Música

Exaltação a Tiradentes

[yotuwp type=”videos” id=”Bh_aG1feX0A” ] Joaquim José da Silva Xavier Morreu a 21 de abril Pela Independência do Brasil Foi traído e não traiu jamais…